sábado, dezembro 01, 2012

FILTRE SEUS PENSAMENTOS E VOCÊ SERÁ UMA PESSOA MAIS FELIZ!


Uma vez num pequeno povoado, chegou um jovem viajante que precisava falar com o ancião da cidade para pedir uns conselhos. Já que o rapaz estava passando por um período difícil na sua vida e sabia que naquela cidade havia um ancião dotado de sabedoria.


Tomando conhecimento de onde morava o ancião, o viajante foi até a casa dele e o chamou. Depois de algum tempo, o ancião surgiu na janela e deu sinal para que o rapaz esperar um pouco. Cansado de esperar, pois já havia passado um bom tempo e nada do senhor aparecer, o rapaz chamou novamente. Mas uma vez, o ancião apareceu na janela e novamente pediu para o rapaz aguardar. Somente no final do dia o ancião abriu a porta para o rapaz entrar! Encabulado
com essa situação, o viajante questionou! Não entendo o porque de demorar tanto para me receber na sua casa, sendo que desde cedo estou chamando pelo o senhor? Já estou completamente esgotado com fome, com sede e também muito cansado.

O ancião respondeu: "Como eu poderia deixar você entrar de imediato na minha casa se eu não te conheço? Não sei se poderia me fazer algum mal! Você é jovem e vigoroso, eu já estou de idade e fraco fisicamente. Se você tivesse a intenção de me fazer mal e eu deixasse você entrar na minha casa quando chegou, certamente me dominaria facilmente, pois teria mais energia do que eu. Então era preciso te enfraquecer, para depois ouvir o que você tem para me falar".


Moral da história: Se abrirmos a porta da nossa mente para qualquer pensamento, certamente quando surgir um pensamento destrutivo, ele invadirá a nossa mente e nos dominará completamente. Por isso devemos filtrar os pensamentos, focarmos apenas em coisas boas. Pensamentos que nos trarão felicidade,  aprendizado, conhecimentos e que nos faz engrandecer e prosperar. Evite pensamentos negativos, ciúmes, possessividade,ego e vaidade. Pensamentos negativos, só nos traz dor, sofrimento, tristeza e nos impede de evoluir.

Saia da negatividade e do pessimismo. Acredite em você, pois se abrir a sua mente para as coisas boas. Encontrará dentro de você todas as respostas que precisa para ser feliz!


Namastê!


Postagens populares

Curso Reiki IIIA - Guraulhos 2015

Curso Reiki IIIA - Guraulhos 2015
Ativação Canais de Força

Curso Reiki Nível IIIA - Guarulhos 2015

Curso Reiki Nível IIIA - Guarulhos 2015
Rastreamento de Aura

Curso Reiki Nível IIIA - Guarulhos 2015

Curso Reiki Nível IIIA - Guarulhos 2015
Mestres Conscientes

Curso Reiki Níveis 1 & 2 - Guarulhos 2015

Curso Reiki Níveis 1 & 2 - Guarulhos 2015
Auto Aplicação

Curso Reiki Níveis 1 & 2 - Penedo/RJ 2014

Curso Reiki Níveis 1 & 2 - Penedo/RJ 2014
Reiki 1 & 2 Penedo - 2014

Curso Mesa Tachyonica - Set/2009

Curso Mesa Tachyonica - Set/2009
Momentos do curso